Correio Popular Notícia





Hermínio Coelho garante ambulância para Ji-Paraná

Data da notícia: 08/06/2013
Foto:

(Da Redação) O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), garantiu em nome de todos os deputados, uma ambulância (padrão SAMU) para o município de Ji-Paraná. O pedido foi feito pelo vereador Ji-Paranaense, Anderson Exceller (PSD), visando um atendimento especial aos pacientes.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130608-131.jpg[/IMG] Segundo o vereador a ambulância se faz necessária. ?Deputado precisamos de uma ambulância grande e semi UTI, para atender os pacientes de Ji-Paraná. Os pacientes que precisam usar o serviço às vezes sofrem com ambulâncias que não estão apropriadas para o atendimento, por isso ajude nosso município?, finalizou.
Em resposta ao vereador, o presidente da ALE, garantiu o recurso. ?Vereador em nome de todos os deputados está garantida a ambulância. Pode contar que dentro de pouco tempo, em breve estaremos entregando em todos os municípios. Lembrando que estas ambulâncias são uma aquisição da assembleia, é uma economia de todos os deputados?, declarou o deputado Hermínio Coelho.

JI-PARANÁ - O deputado estadual Euclides Maciel solicitou através de indicação parlamentar ao Governo do Estado em sessão plenária na Assembleia Legislativa, a construção de um Centro de Referência de Prevenção e Atenção a Dependentes Químicos no município de Ji-Paraná e região.
A propositura foi apresentada na ALE, em atendimento a solicitação encaminhada pelo vereador Lourenil Gomes da Silva. O deputado explicou que a proposta visa atender os dependentes químicos e tem por objetivo garantir recursos técnicos preliminares que promovam o processo de recuperação e reinserção social de usuários de drogas.
O parlamentar ressaltou que um lugar apropriado para tratamento faz parte do processo de recuperação, que depende principalmente do acompanhamento clinico e sistemático do usuário oferecendo um ambiente protegido a fim de garantir a recuperação. ?Somente com a continuidade do acompanhamento pode haver probabilidades de sucesso no processo de reintegração a sociedade,? justificou o deputado. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1483 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.